'Deus está se movendo': Milhares de pessoas vão às praias e rios nos EUA para batismos

  • 14/05/2024
'Deus está se movendo': Milhares de pessoas vão às praias e rios nos EUA para batismos
'Deus está se movendo': Milhares de pessoas vão às praias e rios nos EUA para batismos (Foto: Reprodução)

No último fim de semana, nos Estados Unidos, as praias da Flórida, a costa da Califórnia, o Golfo do Texas e os rios do Centro-Oeste se tornaram os centros de um movimento de batismo que começou em todo o país.

No dia 11 de maio, milhares de pessoas se juntaram a Jenny Weaver — ex-bruxa e líder do ministério “The Core Group” — nas margens da praia de Siesta Key em Sarasota, Flórida, para louvar e adorar Jesus Cristo durante o evento “Verão dos Batismos”.

O evento ocorreu após Jenny encorajar os membros de seu ministério a realizarem batismos simultaneamente em Louisiana, Tennessee, Califórnia, Texas e Missouri.

“O Senhor falou comigo e disse literalmente: ‘Verão do Batismo’. Então, eu vi que nós estávamos indo a lugares diferentes e fazendo batismos”’, disse ela em um vídeo no Facebook. 

Mais de 2.000 pessoas se inscreveram no evento em todo o país e centenas foram batizadas. 

Para Jenny, o evento foi: "Absolutamente um mover de Deus".

Os Batismos

Na Califórnia, centenas de pessoas foram batizadas em Pirates Cove Beach.

Em Ozark, Missouri, 130 pessoas entregaram publicamente suas vidas a Jesus. 

E no Tennessee, 45 pessoas foram batizadas.

Nas redes sociais, os participantes compartilharam imagens dos batismos e testemunharam a transformação em suas vidas. 

Uma pessoa que participou do evento na Siesta Keys contou que um homem decidiu abandonar o álcool e entregar sua vida a Jesus. 

Segundo Jenny, realizar os batismos na praia em um fim de semana de feriado era uma missão estratégica de Deus

“Quando você aproveita essas férias para viajar, você atrai aquelas pessoas que estão nos lagos e nas praias. Portanto, o objetivo é alcançar os perdidos”, explicou ela.

Na ocasião, ela compartilhou que outras pessoas foram à praia para festejar, mas saíram querendo mais de Deus. 

“Ontem batizamos algumas pessoas que cheiravam a álcool. Eles tinham lágrimas nos olhos e disseram: 'Não queremos mais viver assim. Precisamos de Jesus'. Foi tão surreal e eles estavam falando sério’", disse Jenny.

A ex-bruxa informou à Fox News que ela não irá parar neste evento, ela tem planos de continuar com os batismos durante todo o verão. 

“O plano é ir a tantos lugares e permitir que pessoas de todo o mundo venham e sejam batizadas. As pessoas estão querendo esperança. As pessoas estão desesperadas por uma mudança e acreditamos que encontrarão isso em Jesus”, declarou ela.

E continuou: “Então, a mensagem é simples: ‘Venha ser transformado’. Isso é algo eterno e as pessoas podem descobrir que a transformação está em Jesus”. 

"Eu sou uma ex-bruxa. Eu era uma sem-teto e morava na rua. Agora, estou completamente restaurada e só há uma pessoa que fez isso, Jesus", acrescentou.

A CBN News relatou que Jenny recebeu a direção de Deus de organizar o “Verão dos Batismos” pouco antes de batizar mais de 200 pessoas no Domingo de Páscoa em Clearwater Beach, em Tampa, na Flórida.

“Os batismos estão varrendo a nação porque é o que Deus está fazendo atualmente. Agora não é hora de escolher batismos, é hora de se alegrar porque a colheita está pronta”, concluiu.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/deus-esta-se-movendo-milhares-de-pessoas-vao-praias-e-rios-nos-eua-para-batismos.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Deserto

Maria Marçal

top2
2. Árvore Cortada

Valesca Mayssa

top3
3. A Prova Está Doendo

Eduarda Caroline

top4
4. Volta Espírito Santo

Gerson Rufino

top5
5. Além do Rio Azul

Voz da Verdade

Anunciantes