Cristãos pregam para policiais na Holanda: “Milagres estão acontecendo”

  • 14/09/2023
Cristãos pregam para policiais na Holanda: “Milagres estão acontecendo”
Cristãos pregam para policiais na Holanda: “Milagres estão acontecendo” (Foto: Reprodução)

O holandês Ad Verheul compartilha semanalmente o Evangelho com um grupo em Spijkenisse, na Holanda

Durante os evangelismos de rua, ele testemunha milagres e sinais: “Desde curas até libertações e pessoas que aceitam Jesus”, disse ele à Revive.

Na última semana, Ad abordou um carro da polícia para que os policiais tivessem a  oportunidade de ouvir sobre Jesus.

Quando as autoridades apareceram, os cristãos estavam orando com algumas pessoas na rua. Eles esperaram até que terminassem a oração, então, o grupo abriu espaço para eles passarem.

No entanto, eles pararam e observaram a faixa que dizia: “Você precisa de um milagre?”.

Evangelizando os policiais

Neste momento, Ad contou que aproveitou o interesse das autoridades: ''Eu me aproximei deles e perguntei se eles precisavam de um milagre. Um oficial respondeu: ‘Acho que sim’”. 

“Isso foi muito especial. A policial ao lado parecia suspeita. Apesar de estarem ocupados com sua profissão, eu disse a eles que milagres e sinais estão acontecendo aqui nas ruas, que as pessoas estão sendo curadas e libertas de demônios”, explicou Ad. 

E continuou: “Eu também contei sobre uma mulher que recentemente passou por aqui e como ela foi curada de câncer, porque impusemos as mãos sobre ela e mandamos embora as células cancerígenas em nome de Jesus”.

O policial respondeu: "Você está falando sério?". Então Ad compartilhou: ''Você pode aceitar Jesus. É uma escolha que todos podem fazer. Eu não posso te converter, mas Deus pode te tocar".

(Foto: Reprodução)
O grupo de evangelismo de Ad Verheul. (Foto: Revive)

Ministério e igreja doméstica

Ad compartilhou com o policial mais testemunhos de seu ministério de evangelização: “Contei a ele sobre um jovem que havia sido preso. Foi preciso oito policiais para detê-lo porque ele estava muito agressivo, pois estava possuído por um demônio”.

“O menino veio até nossa casa. Lá o demônio se manifestou, mas agimos através do Espírito Santo, então ele não conseguia olhar para nós. A certa altura, o jovem disse: ‘Jesus tirou tudo de mim’. E nós o batizamos”, acrescentou Ad.

De acordo com a Revive, o policial ficou surpreso e aceitou um folheto do Novo Testamento.

“Embora um policial normalmente nunca aceite nada dos cidadãos, ele aceitou. Ele estava completamente envolvido pela história. A policial estava cética, mas isso não importa. Nós semeamos e Deus está agindo”, disse ele.

Plantando o Reino de Deus

Ad continua “trabalhando arduamente pelo Reino”. Na última terça-feira (12), ele e seu grupo oraram por muitas pessoas nas ruas

Vários cidadãos com dores nas pernas foram imediatamente curados e os demônios foram expulsos em nome de Jesus. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por House of Miracles (@houseofmiracleschurch)

Naquela noite, Ad estava com um vizinho cujo médico diagnosticou uma hérnia, ele viu que sua perna esquerda estava 2 cm mais curta. 

Então, ministrou sobre cura e crescimento rápido e as pernas ficaram do mesmo tamanho e a dor desapareceu completamente.Segundo a Revive, Ad e sua esposa Bianca lideram uma igreja doméstica chamada “House of Miracles” (“Casa dos Milagres”) e ali também acontecem maravilhas e sinais.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/cristaos-pregam-para-policiais-na-holanda-milagres-estao-acontecendo.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Deserto

Maria Marçal

top2
2. Árvore Cortada

Valesca Mayssa

top3
3. A Prova Está Doendo

Eduarda Caroline

top4
4. Volta Espírito Santo

Gerson Rufino

top5
5. Além do Rio Azul

Voz da Verdade

Anunciantes